terça-feira, 2 de outubro de 2012

Paleta de Cores: Azul Claro, branco e Amarelo

Olá Queridas(os)...


Encontrei uma forma de sempre vir aqui fazer postagens rápidas e não ficar tanto tempo longe de vocês.

Assim como muitas colegas blogueiras, passarei a publicar fotos com inspirações baseada nas cores. E a cor escolhida hoje foi??? Tchan, tchan, tchan... Azul Claro!!! 

Achei um mimo, pois significa tranquilidade, compreensão e frescor. O azul é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. Além disso, provoca uma sensação de frescura e higiene, principalmente combinado com o branco.

Vamos as fotinhas!







Espero que tenham gostado! 

Beijos...

11 comentários:

  1. Azul é minha cor preferida!!!
    Amo a combinação com amarelo!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Carol, ficou muito lindo mesmo!

      Perfeito para casamento durante o dia...

      Bjs...

      Excluir
  2. Eu amo azul!
    E já foi minha cor escolhida, mas agora decidi que quero todas as cores para o meu casamento.

    Amei as fotos!

    Bjsss querida
    Se cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bru... Ah, colorido vai ficar um arraso! Não vejo a hora de chegar o seu grande dia, para eu ver as fotos... ^^'

      Beijos,
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. Fica tãoo lindo!!! Minha cor escolhida é rosa,mas alguns detalhes serão azul (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Realmente Bruna fica uma graça... A minha também será rosa com lilás... Eita que o casório tá pertinho hein? Rsrs...


    Beijos Flor...

    ResponderExcluir
  5. pirei nesse ultimo bolo aí...lindooo

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei meninas, ele é muito lindo!

      Excluir
  6. Adoro decoração azul, dependendo da decoração, fica bem provençal (minha paixão)! Adorei as inspirações!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cuca, lembra muito o estilo provençal e fica super elegante e romântico!

      Obrigada querida, volte sempre...

      Bjs

      Excluir

Hummm, vai comentar?!!!! Rsrs.. Agradeço sua visita e carinho!
Deixe o seu link para que eu possa retribuir o carinho...

Um Beijo GRANDE!