quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sapatos de Noiva Coloridos

Essa moda começou nos Estados Unidos, as noivas americanas optaram por utilizar sapatos com cores diferentes fugindo do clássico branco, como uma forma de personalizar cada vez mais o casamento, combinando o sapato com a cor da decoração ou com o buquê da noiva. Hoje essa tendencia vem se espalhando pelo mundo todo e as brasileiras também não ficaram atrás. 




Sapatos de noiva coloridos são muito charmosos, porém, devem ser usados apenas se a noiva realmente se identificar com eles. Eu particularmente acho que dá um toque todo especial à noiva, e permite que ela se expresse além do tradicional.

A medida certa de graciosidade e modernidade vão fazer com que seu look fique marcado na memória dos convidados, sem contar que o sapato colorido tornou-se um item bem legal para tirar fotos diferentes!






Se o casamento for bem descontraído, porque não combinar a cor do seu sapato com a gravata do noivo???  Nessa foto os noivos foram ainda mais criativos, além do sapato amarelo da noiva, o noivo estava com as meias amarelas!

Muito cuidado para não exagerar na cor ou modelo do seu sapato, para não ficar totalmente fora do contexto da festa. 
Então fica a dica: Que seu sapato seja bonito, elegante, combine com sua personalidade, e que você possa usar em outras ocasiões especiais ou até mesmo no seu dia-a-dia.


Um Beijo Grande!

6 comentários:

  1. Adoro essa moda. O meu já está comprado e é amarelo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito legal Sol, essa semana vou procurar o meu, quero roxinho ou rosa! rsrs... Deu pra perceber pelas fotos, né?

      Bjs...

      Excluir
  2. Acho lindo demais!
    Além do all star eu vou usar uma sapatilha bem colorida! *-*


    Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara Bruninha... Será super inovador casar de all star, mas como disse na postagem o importante é a noiva se sentir bem e a vontade! *--*

      Bjs

      Excluir
  3. Vou usar uma sapatilha vermelha lindaaaa (convencida!) KKKKKKK :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm, imagino! Deve ser muito linda mesmo, acredita que ainda não comprei a minha???? E meu casório é uma semana após o seu??? Uhuhauahua....

      Amém.. Vc tbm querida!

      Excluir

Hummm, vai comentar?!!!! Rsrs.. Agradeço sua visita e carinho!
Deixe o seu link para que eu possa retribuir o carinho...

Um Beijo GRANDE!