sábado, 24 de novembro de 2012

Paleta de Cores: Branco

Oi, meninas!

Vamos a mais uma postagem atrasada... Rsrs... Boa leitura!

Sempre na hora de misturar temas e tonalidades, em qualquer momento de dúvida, o branco não nos deixa errar. Por combinar com tudo é cor  mais usada nos casamentos, principalmente combinado a outras cores.

Atualmente está super na moda usar a decoração toda branca, pois deixam o ambiente muito elegante e lindo!



Opções de Decoração Rústica: Verde e Branco.


Decoração com muita delicadeza, elegância e beleza!




A combinação de cores e os detalhes deixaram o ambiente com um ar de pura elegância



Arranjo de orquídeas brancas na decoração da mesa de doces. 








Espero que tenham gostado!


Beijos...

10 comentários:

  1. Eu acho um luxo!
    Romântica, elegante, perfeita!
    Amei as fotos!!!

    Bjs e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica chiquérrima mesmo a decor branca :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Elaine... Se eu não estivesse escolhido a minha cor, seria uma outra opção muito interessante!!!! Beijos....

      Excluir
  3. Lindas inspirações, acho chiquérrimo branco!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no blog, estou seguindo aqui tbm.
    Adorei as inspirações, são de arrasar rs,
    Beijos : )

    ResponderExcluir
  5. Oii Geo, vim ver o seu cantinho!
    27 diass? Já????? Oh, my GOD! Imagino a correria :)
    Já estou seguindo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Tudo muito lindo em branco! Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog !
    Visita ? bgdeuvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hummm, vai comentar?!!!! Rsrs.. Agradeço sua visita e carinho!
Deixe o seu link para que eu possa retribuir o carinho...

Um Beijo GRANDE!